Nestlé abre programa de trainees

Nova edição do Born to Talent

Born To Talent 2019

A Nestlé Portugal acaba de abrir as inscrições para o programa de traineesBorn to Talent”. És Recém-Licenciado ou Mestre? Tens bons conhecimentos da língua inglesa? Tens até 30 anos e no máximo um ano de experiência profissional? És inovador, focado e gostas de novos desafios? Então não percas tempo e candidata-te! Acede ao site borntotalent.nestle.pt para saber mais e candidata-te aqui a este desafio que a Nestlé acaba de lançar aos jovens portugueses, tendo a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho. O prazo de inscrições termina a 01 de março.

Born to Talent é o programa da Nestlé destinado a trainees que permite adquirir competências profissionais e pessoais (hard e soft skills), através de formação contínua e partilha de conhecimentos sobre a Nestlé e a sua cultura. Depois da inscrição na plataforma digital é feita uma triagem de CVs, seguindo-se uma entrevista telefónica. O passo seguinte é a realização de testes online, passagem por um assessment center, painel de seleção e contacto com a oferta de estágio. Serão selecionados cinco jovens licenciados ou mestres para começar a formação em abril.

Com a duração de 12 meses, e numa lógica de Job Rotation de quatro em quatro meses, os trainees terão a possibilidade de passar por três diferentes funções dentro de uma área ou de um negócio da Nestlé – Marketing & Sales, Finanças e Recursos Humanos – e obter formação contínua.

A Nestlé reforça o seu compromisso no desenvolvimento de carreiras a longo prazo, apostando no talento jovem e dando oportunidade de crescimento no seio da empresa.