Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Nestlé abre programa de trainees

Nova edição do Born to Talent

Back to Press releases
Fev 05, 2019

Born To Talent 2019 

A Nestlé Portugal acaba de abrir as inscrições para o programa de traineesBorn to Talent”. És Recém-Licenciado ou Mestre? Tens bons conhecimentos da língua inglesa? Tens até 30 anos e no máximo um ano de experiência profissional? És inovador, focado e gostas de novos desafios? Então não percas tempo e candidata-te! Acede ao site borntotalent.nestle.pt para saber mais e candidata-te aqui a este desafio que a Nestlé acaba de lançar aos jovens portugueses, tendo a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho. O prazo de inscrições termina a 01 de março.

Born to Talent é o programa da Nestlé destinado a trainees que permite adquirir competências profissionais e pessoais (hard e soft skills), através de formação contínua e partilha de conhecimentos sobre a Nestlé e a sua cultura. Depois da inscrição na plataforma digital é feita uma triagem de CVs, seguindo-se uma entrevista telefónica. O passo seguinte é a realização de testes online, passagem por um assessment center, painel de seleção e contacto com a oferta de estágio. Serão selecionados cinco jovens licenciados ou mestres para começar a formação em abril.

Com a duração de 12 meses, e numa lógica de Job Rotation de quatro em quatro meses, os trainees terão a possibilidade de passar por três diferentes funções dentro de uma área ou de um negócio da Nestlé – Marketing & Sales, Finanças e Recursos Humanos – e obter formação contínua.

A Nestlé reforça o seu compromisso no desenvolvimento de carreiras a longo prazo, apostando no talento jovem e dando oportunidade de crescimento no seio da empresa.

Article Type