Sort by
Sort by

NESTLÉ® EXTRAFINO lança três novas tabletes de chocolate ideais para celebrar o Dia Internacional da Família

A marca reforçou a sua gama com três novas tabletes de chocolate de leite recheadas
Voltar aos Comunicados de Imprensa
NESTLÉ EXTRAFINO

Este ano, o Dia Internacional da Família, celebrado a 15 de maio, vai ser mais especial e saboroso!

A NESTLÉ® acaba de aumentar a família NESTLÉ® EXTRAFINO com três novas variedades… recheadas! NESTLÉ® EXTRAFINO DINOSAURUS®, NESTLÉ® EXTRAFINO TOSTA RICA® e NESTLÉ® EXTRAFINO MAXIBON® juntam-se agora às restantes tabletes de chocolate desta gama, ideais para partilhar em momentos deliciosos em família e com quem mais gosta.

As novas tabletes da gama NESTLÉ® EXTRAFINO são recheadas com um creme delicioso e pequenos pedaços de bolacha para surpreender a cada momento. NESTLÉ® EXTRAFINO TOSTA RICA®, uma deliciosa tablete de chocolate de leite com recheio cremoso e pequenos pedaços de bolacha TOSTA RICA®; NESTLÉ® EXTRAFINO DINOSAURUS®, uma saborosa tablete do inconfundível chocolate de leite NESTLÉ® com recheio cremoso e pequenos pedaços de bolacha DINOSAURUS®; NESTLÉ® EXTRAFINO MAXIBON®, uma tablete de chocolate de leite com um irresistível recheio com sabor a nata e pequenos pedaços de bolacha MAXIBON®.

Neste Dia Internacional da Família, lançamos-lhe o desafio! Depois de um longo dia de teletrabalho e telescola, desafie toda a família para uma tarde muito especial. Faça um jogo de tabuleiro e quem ganhar tem direito a um quadradinho das novas tabletes NESTLÉ® EXTRAFINO. Prometemos que este final de dia vai ser repleto de alegria… e saboroso!

Nestlé Cocoa Plan – apoiar os agricultores e as suas famílias

As tabletes NESTLÉ® EXTRAFINO são produzidas com cacau proveniente do programa NESTLÉ® Cocoa Plan, que visa melhorar a vida dos agricultores e das suas famílias através do aumento da qualidade do seu produto, com a promoção de uma melhor agricultura, que potencia a produção de melhores matérias-primas, o que, por sua vez, melhora também o nível de rendimento das suas explorações agrícolas. Este programa inclui atividades como a formação em melhores práticas agrícolas, a distribuição de plantas de cacau de maior rendimento e a promoção da igualdade de género e de combate ao trabalho infantil. O objetivo da Nestlé para o ano 2020 é atingir a compra de 230.000 toneladas de cacau através do Nestlé Cocoa Plan.

Além do programa Nestlé Cocoa Plan a Nestlé desenvolve ainda uma iniciativa cuja ação principal é o combate à desflorestação e neste âmbito a Nestlé estabeleceu, em 2018, o objetivo de distribuir, no espaço de quatro anos, 2,8 milhões de árvores de sombra nas plantações de cacau.