Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

A NESTLÉ em Portugal vai contratar mais 100 pessoas para as áreas financeira e de gestão

Back to Press releases
Jan 31, 2019

A Nestlé em Portugal vai contratar mais cem pessoas para reforçar as equipas das áreas financeira e de gestão do seu novo centro de serviços partilhados Nestlé Business Services Lisbon (NBS Lisbon), para iniciar funções já no início de Março.

Para encontrar estes profissionais e futuros colaboradores, a Nestlé irá organizar dois Open Days Multilingues (Alemão, Dinamarquês, Espanhol, Finlandês, Francês, Holandês, Inglês, Italiano, Norueguês, Sueco) em parceria com a Adecco. Estes Open Days serão realizados em Lisboa e no Porto.

Para participar, basta que os interessados se desloquem, no dia 23 de fevereiro, às instalações da Adecco Lisboa, na Av. D. João II, 1.06.2.5, 8º andar, Parque das Nações e, no dia 13 de fevereiro, às instalações da Adecco Porto, na Rua Padre António, 232, 5º andar – Escritório 5.1, Maia.

O objetivo destas iniciativas é dar a conhecer aos candidatos o NBS Lisbon, clarificar todas as questões relacionadas com as vagas agora em aberto e realizar a primeira entrevista presencial.

O NBS Lisbon é um centro de serviços partilhados que, além de Portugal, presta serviços a Espanha, países nórdicos, Itália, França, Reino Unido, Irlanda, Bélgica, Luxemburgo, Suíça, Holanda, Áustria e Alemanha, em atividades transacionais relacionadas com o processamento de encomendas, compras e desenvolvimento de campanhas de media sociais digitais.

Article Type