Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Nestlé Portugal continua a produzir e a entregar produtos alimentares ao mercado

Back to Press releases
Mar 20, 2020

Neste momento delicado de estado de emergência que o país vive, a Nestlé partilha as preocupações dos Consumidores portugueses sobre a disseminação e o impacto na saúde pública do coronavírus. Como membros da cadeia de abastecimento alimentar, um dos setores salvaguardados pelo próprio decreto governamental, assumimos o compromisso de garantir a continuidade da produção e da distribuição de alimentos e bebidas seguros para pessoas e animais de companhia.

Durante esta crise de saúde pública que impacta a todos, a Nestlé está a manter a sua atividade, tomando todas as medidas necessárias para proteger os seus Colaboradores e as Comunidades onde estamos inseridos e nas quais temos instalações (sede, fábricas e centros de distribuição). Para conseguirmos assegurar a distribuição dos produtos a todos os Consumidores portugueses estamos a trabalhar, de forma segura, cumprindo todas as regras definidas pelo atual estado de emergência em vigor no nosso país e em estreita colaboração com os nossos fornecedores e os nossos Clientes.

As nossas fábricas (Porto e Avanca) e os centros de distribuição continuam em funcionamento com todas as medidas sanitárias recomendadas pelas autoridades de saúde e implementadas desde a primeira hora, que vieram reforçar os já elevados padrões de segurança alimentar dos nossos produtos, quer para as pessoas, quer para animais de companhia, porque esta é a primeira prioridade da Nestlé.

Article Type