Nestlé Professional oferece uma semana de café e outros produtos a mais de 15.000 cafés, restaurantes, hotéis e empresas

Apoio à reabertura do canal HORECA
  • A Nestlé Professional, através das suas marcas BUONDI, SICAL, NESCAFÉ, CHRISTINA e TOFA, está a oferecer a todos os seus Clientes os produtos equivalentes a uma semana de consumo nos respetivos estabelecimentos, de acordo com as médias do período pré Covid-19.
  • Este apoio chega a mais de 15.000 estabelecimentos e empresas conforme a sua respetiva abertura e insere-se na iniciativa #SempreAbertosparaSi, desenvolvida pela Nestlé Professional Ibéria e adotada internacionalmente pela Nestlé em diversos países (#AlwaysOpenforYou).
  • A Nestlé anunciou há dias que disponibilizaria 485 milhões de Euros (500 milhões de CHF) para apoiar e estimular a reabertura dos estabelecimentos no canal HORECA a nível mundial.

A Nestlé Professional acaba de anunciar mais uma medida concreta de apoio e estímulo à reabertura do canal HORECA. Desta vez, através das suas marcas BUONDI, SICAL, NESCAFÉ, CHRISTINA e TOFA, está a oferecer a todos os seus Clientes uma quantidade de produtos equivalente a uma semana de consumo nos respetivos estabelecimentos. Através desta iniciativa a Nestlé Professional irá oferecer mais de 100 toneladas de café a todos os seus Clientes, entre outros produtos.

Victor Manuel Martins, Diretor Ibérico da Nestlé Professional comentou: “O canal HORECA foi um dos setores mais afetados pela COVID-19. Na Nestlé Professional trabalhamos todos os dias em parceria com mais de 15.000 estabelecimentos comerciais e empresas. Sabemos que os nossos Clientes estão desejosos de retomar em pleno o seu dia-a-dia e por isso, num período em que temos de pôr em funcionamento os cafés e restaurantes de Portugal, a Nestlé Professional vem apoiar o arranque dos negócios através da oferta de produtos. Continuamos a tornar concreta a iniciativa #SempreAbertosParaSi que anunciámos há algumas semanas, apoiando a retoma do HORECA em Portugal.

Esta iniciativa teve igualmente uma adesão entusiástica por parte dos mais de 200 distribuidores e operadores da Nestlé no negócio do fora-do-lar, que viram nesta iniciativa uma contribuição importante para ajudar a rápida recuperação do setor. Sobre a contribuição destes parceiros da Nestlé Professional, Victor Manuel Martins, Diretor Ibérico, comentou: “A adesão dos nossos parceiros, que são um elo essencial nesta relação das marcas com os Clientes e com os Consumidores, foi essencial para assegurarmos que todos os nossos Clientes, diretos e indiretos, beneficiam desta iniciativa da Nestlé Professional. Quero agradecer-lhes a permanente disponibilidade para responderem aos desafios que todos enfrentamos.”