Novas tabletes Nestlé Les Recettes de L’Atelier são visivelmente autênticas

Nestlé reforça gama de chocolates artesanais

Depois do sucesso de lançamento dos chocolates Nestlé Les Recettes de L’Atelier em Portugal, a Nestlé acaba de lançar no mercado nacional três novas tabletes de chocolate premium, com espírito artesanal e textura única.

Produzidas com ingredientes 100% naturais e cuidadosamente selecionados , as novas tabletes Nestlé Les Recettes de L’Atelier têm aparência rústica e proporcionam uma experiência sensorial singular. Por escolher os melhores ingredientes para os seus chocolates Les Recettes de L’Atelier, a Nestlé decidiu deixá-los orgulhosamente visíveis até aos olhos dos mais distraídos.

O chocolate preto intenso assume-se como a base das novas criações de chocolate em combinações indulgentes: Chocolate Preto com Laranja Confitada, Chocolate Preto com Caramelo Salgado e Chocolate Preto com Amêndoas Torradas.

O sucesso dos primeiros chocolates Nestlé Les Recettes de L’Atelier justifica o lançamento destas novas referências. Sentimos que os portugueses procuram cada vez mais chocolates premium, com ingredientes inesperados e que lhes permitam viver uma experiência única” afirma Joana Bagagem, Brand Manager Nestlé Chocolates em Portugal.

Cada pedaço representa uma deliciosa concentração de sabor, em cada uma das três referências disponíveis:

• Nestlé Les Recettes de L’Atelier Laranja Confitada - um chocolate preto intenso com pedaços de casca de laranja confitada. Uma combinação de sabores e texturas que surpreenderá os amantes de fruta e cacau.
  • Nestlé Les Recettes de L’Atelier Caramelo Salgado - um chocolate de contrastes que reúne o melhor do chocolate preto com deliciosos pedaços de caramelo salgado.
  • Nestlé Les Recettes de L’Atelier Amêndoas Torradas - uma tablete de chocolate que esconde pedaços crocantes de amêndoas torradas que se envolvem no chocolate preto para uma experiência singular.