Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

PURINA responde às perguntas dos seus consumidores de forma aberta e transparente

Porque “As suas perguntas importam”
Back to Press releases
Mai 28, 2019

PURINA responde com trasnparência

Que ingredientes podemos encontrar nos produtos de nutrição animal? Qual a sua origem? Como são produzidos? E qual o impacto ambiental que têm? Estas são algumas das perguntas a que PURINA responde em: “As suas perguntas importam”, a mais recente campanha da marca, que tem como principal objetivo comunicar de forma aberta e transparente com o consumidor.

“Esta é uma iniciativa que surge com o objetivo de responder às principais dúvidas dos nossos consumidores. Além de produtos nutritivos, seguros e de elevada qualidade, queremos disponibilizar conteúdo relevante para que os tutores de cães e gatos possam tomar decisões mais informadas. Para isso, reunimos um conjunto de perguntas, colocadas por consumidores reais, a que os nossos especialistas deram resposta. Uma postura de transparência alinhada com os Compromissos PURINA na Sociedade”, explica João Castanheira, Business Executive Officer Nestlé Purina Portugal.

Para o efeito, a marca líder em nutrição para animais de companhia desenvolveu uma nova área em https://www.purina.pt/ onde responde a 30 perguntas de tutores de animais de companhia, que se dividem em quatro categorias:

  • Ingredientes: explicação de forma simples e acessível sobre os ingredientes que estão presentes nos alimentos para animais de companhia;
  • Como é produzido: descrição do processo de fabrico dos alimentos para animais de companhia;
  • Bem-estar animal: porque os animais de companhia são a paixão da marca é fundamental explicar como são respeitados ao longo da sua cadeia de abastecimento;
  • Sustentabilidade: esclarecimento sobre o impacto ambiental do material de embalagem, do processo de produção e dos ingredientes utilizados.

A campanha decorrerá nas redes sociais, esclarecendo os consumidores sobre os vários temas.

À semelhança do que acontece noutros segmentos de consumo, a escolha de um alimento para o animal de companhia já não tem só a ver com a qualidade, o sabor, o preço ou o perfil nutricional, a transparência é um valor cada vez mais valorizado pelo consumidor.

Article Type