PURINA convida-o a partilhar a história do nome do seu pet

Isaac Alfaiate e Hypo são os embaixadores da nova Campanha do Dia do Animal

Voltar20 Set, 2018

Denominada “Todas as Histórias de Amor têm um nome”, a campanha PURINA para o Dia do Animal desafia-o a contar a história da origem do nome do seu animal de companhia.

O desafio arrancou no dia 17 de setembro e Isaac Alfaiate junta-se à campanha partilhando a história do nome da sua cadela. “Hypo de hipoglicémia. É estranho? Não! É que a Hypo é treinada para detetar as crises de hipoglicémia da Inês. Todos os nomes dos pets têm uma história que tem um significado especial para os donos”, refere o ator.

Seja uma história comum, mais engraçada ou sentimental, todas são inesquecíveis e acabam por ilustrar a relação dos donos com os seus pets.

Para homenagear estes laços, Purina elegerá as 100 melhores histórias que serão premiadas com uma ilustração dos dois num caderno personalizado. Para participar no passatempo que decorre até 31 de outubro basta aceder a www.diadoanimal.purina.pt e fazer o upload de uma foto, acompanhado da história a contar a origem do nome do seu animal de companhia.

Na Purina, acreditamos que os animais de companhia e as pessoas estão melhor juntos e tudo começa com a escolha de um nome. Os pets enriquecem a nossa vida, fazem-nos companhia, dão-nos afeto e uma desculpa para podermos brincar. Sabemos que a ligação extraordinária que se estabelece entre os animais de companhia e as pessoas que os amam traz benefícios fantásticos em muitos aspetos das nossas vidas, contribuindo de forma positiva para a nossa saúde e bem-estar. Queremos que mais pessoas usufruam dos benefícios que os pets proporcionam e, por isso, desenvolvemos projetos únicos que promovem mais momentos de partilha, como por exemplo, PetsWelcome.pt (o site onde as famílias encontram os locais onde são sempre bem-vindas com os seus animais), Pets at Work (para que todos beneficiem da presença de cães nos locais de trabalho) ou PetSharing.pt (onde todos podemos ajudar as associações que prestam apoio aos animais abandonados).

João Castanheira, diretor da Nestlé PURINA Portugal, reforça: "Nós acreditamos de facto que Juntos Estamos Melhor e queremos que cada vez mais pessoas sintam os benefícios destas relações, que são únicas. Também desta forma estamos a reforçar a nossa missão de proporcionar melhores momentos a donos e animais de companhia e com isso melhorar qualidade de vida de ambas as partes”.

Todas as Histórias de Amor têm um nome” é mais uma iniciativa Purina, marca líder em nutrição animal, que promete surpreender com histórias extraordinárias e fortalecer as relações entre donos e animais de companhia.

#JuntosEstamosMelhor