Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

PURINA quer conhecer histórias de pets extraordinários

Passatempo que assinala o Dia do Animal oferece 5 estadias em hotel pet-friendly
Back to Press releases
Oct 02, 2019

De 17 de setembro a 31 de outubro, a PURINA desafia todos os donos a partilhar uma história que demonstre que o seu animal de companhia é extraordinário. As cinco histórias mais originais, criativas e adequadas ao tema, ganham um vale de 500€ para uma estadia num hotel pet-friendly. Por cada participação no passatempo, a PURINA doa um quilo de ração à Liga Portuguesa dos Direitos do Animal.

Enquadrado no âmbito do Dia do Animal (4 de outubro), o passatempo “O meu pet é extraordinário” está alinhado com a assinatura da marca - #JuntosEstamosMelhor - e com os 10 Compromissos que a PURINA se propôs a atingir até 2023 e com os quais pretende fazer a diferença pelas pessoas, pelos animais e pelo ambiente, em toda a Europa.

Para participar, basta aceder a www.diadoanimal.purina.pt, partilhar a história e fazer upload de uma fotografia. A participação aparecerá na galeria para ser votada pelo público. Das 50 histórias mais votadas, um júri PURINA selecionará as cinco melhores de acordo com os critérios: criatividade, originalidade e adequação ao tema.

Porque #JuntosEstamosMelhor

Article Type