Sort by
Sort by

SICAL dá nome às 7 Maravilhas da Cultura Popular®

Voltar aos Comunicados de Imprensa
Sical - 7 maravilhas da Cultura Popular

SICAL, a marca portuguesa de cafés da Nestlé, é o patrocinador oficial da edição deste ano das 7 Maravilhas®, cujo o tema é Cultura Popular. A marca já era o café oficial do projeto e este ano dá o nome à eleição: 7 Maravilhas da Cultura Popular®- SICAL.

Ambas com ligação à portugalidade e à história do nosso país, a parceria entre SICAL e as 7 Maravilhas® ganha ainda mais força devido ao foco nas origens da cultura portuguesa. Com o lema “O café está na origem”, SICAL sempre investiu nas melhores origens para conseguir um café mais único e puro.

“O tema desta edição, mais do que fazer sentido para SICAL tendo em conta as mensagens-chave da marca, enquadra-se muito bem com a situação que vivemos atualmente. Esta é a altura de nos focarmos em incentivar a economia em Portugal através de uma das nossas mais valias, a cultura portuguesa e o que mais de único lhe está associado. Através desta parceria pretendemos dar mais destaque às melhores maravilhas da cultura do país”, refere Victor Manuel Martins, Diretor Ibérico da Nestlé Professional.

“Desde 1947 que a SICAL produz uma das referências do café e agora, com as 7 Maravilhas®, está a ganhar espaço no coração dos portugueses. Tanto as 7 Maravilhas®, como a SICAL partilham o valor das origens. Nós trabalhamos para enaltecer e fazer perdurar na memória as origens do nosso povo e a SICAL trabalha para servir a este povo o melhor café, proveniente das melhores origens - o café Maravilha!”, explica Luís Segadães, Presidente das 7 Maravilhas®.

O primeiro programa em direto está confirmado para dia 7 de junho, da parte da tarde na RTP1, onde serão apresentados os 140 candidatos finalistas regionais, distribuídos pelos 18 distritos e duas regiões autónomas do país, bem como as próximas etapas do concurso.