TOFA APOIA DOÇARIA TRADICIONAL

Lisboa

O melhor da doçaria tradicional  em destaque na nova coleção de pacotes de açúcar da TOFA

Adoçar o dia-a-dia dos consumidores de café e despertar-lhes a atenção para o que de melhor se faz em Portugal na pastelaria tradicional e regional é o principal objetivo da nova coleção de pacotes de açúcar da TOFA. Uma coleção que promete ser uma jornada deliciosa pela pelas iguarias da doçaria tradicional portuguesa, combinada com aquilo que a TOFA melhor sabe fazer: a Excelência do Café. Tudo, para criar pequenos mas intensos momentos de puro prazer.

Bolas de Berlim, pastéis de nata, tortas de Azeitão, travesseiros e queijadas de Sintra, D. Rodrigos ou ovos moles de Aveiro são alguns dos bolos que vão decorar a próxima coleção de pacotes de açúcar da TOFA e que se assumem como a melhor companhia para um café de excelência.

Com esta coleção TOFA continua a divulgar alguns dos símbolos da tradição e cultura portuguesa nas mais diferentes áreas, conseguindo assim impactar milhares de consumidores de café.

Sobre a TOFA:

Os cafés TOFA têm uma posição de prestígio no mercado português, graças à constante inovação e à qualidade na seleção dos lotes, no fabrico e na excelência do serviço oferecido aos seus clientes. TOFA, que assina a Excelência do Café, é um café requintado sem ser snob, clássico sem ser velho, dinâmico sem deixar de ser fiável, urbano mas também tradicional, quotidiano sem ser banal. TOFA é um café que se toma com prazer e naturalidade. Em Portugal, a TOFA marca presença desde Coimbra, passando pela Grande Lisboa, Zona Oeste, Setúbal e Ilhas da Madeira e Açores.