Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

TOFA renova identidade visual das suas embalagens, no ano em que celebra 50 anos

Back to Press releases
Lisboa,
Nov 18, 2012
No ano que TOFA celebra 50 anos de existência no mercado, relança a imagem das suas embalagens, agora mais moderna e apelativa, onde são realçados os principais atributos da marca: um café de excelência muito ligado à tradição e cultura portuguesas.

Este novo design estará presente em toda a gama TOFA, permitindo uma associação imediata entre o estímulo visual da embalagem e a personalidade e aroma a café puro que tão bem caracterizam esta marca de cafés torrados. Para tal contribuem a ilustração da marca e o destaque dado à chávena de café, dois elementos de referência que se distinguem nestas novas embalagens com uma identidade visual mais atrativa e moderna.

Além do maior realce dado à marca, o novo packaging introduz ainda uma série de informações relevantes quer para os profissionais do sector, quer para os consumidores, como é o caso das dicas para se obter o expresso perfeito ou a inclusão do compasso nutricional.

A gama de cafés torrados TOFA é composta por quatro deliciosos lotes de café: o lote Supremo, mais equilibrado, aromático e frutado, o lote Clássico, reconhecido pelo requinte do aroma, o lote Tradição, saboroso e aromático, e finalmente o forte e cremoso Expresso. A estes junta-se ainda o café descafeinado, que resulta de um processo de descafeinação 100% natural.

Article Type