Marcas de Café Nestlé juntam-se a clientes e consumidores para apoiar a retoma de milhares de negócios

Cartão Pré-pago ajudará a rede de emergência alimentar
  • “Quem Toma Ajuda a Retoma” é o nome desta iniciativa que permite a qualquer consumidor, através da compra de um cartão de consumo de café pré-pago, contribuir para a entrega de alimentos à associação Rede de Emergência Alimentar.
  • Na campanha estão envolvidas todas as marcas de café da Nestlé - BUONDI, SICAL, TOFA e CHRISTINA.

A Nestlé Professional apresenta cartões de consumo de café pré-pagos em estabelecimentos BUONDI, SICAL, TOFA e CHRISTINA, com o objetivo de apoiar a Rede de Emergência Alimentar. “Quem Toma Ajuda a Retoma” é o nome desta iniciativa que permite a qualquer consumidor, através da compra de um destes cartões, contribuir para a entrega de alimentos a quem mais precisa, apoiando também a resiliência económica de milhares de negócios afetados pela pandemia.

Os consumidores, ao comprarem este cartão, estão a adquirir seis cafés e um sétimo como oferta. Por cada 150 cartões entregues, a Nestlé Portugal oferece 1Kg de alimentos da marca Nestlé à Rede de Emergência Alimentar. Estes cartões podem ser adquiridos em todos os cafés, pastelarias e snack bares BUONDI, SICAL, TOFA e CHRISTINA, de norte a sul do país, incluindo Regiões Autónomas. Os consumidores poderão participar nesta iniciativa até 30 de novembro de 2020.

Comprometida em apoiar as comunidades onde se insere, a Nestlé Professional procurou criar uma forma de ajudar as famílias que mais precisam, apoiando também os clientes e os parceiros de negócio da Nestlé no canal HORECA, através da fidelização dos consumidores. Desta forma, a marca está a contribuir para a resiliência de muitos negócios que ficaram afetados pela crise pandémica, ajudando-os a manter os seus postos de trabalho.

“Esta campanha é muito mais do que uma campanha de responsabilidade social. Estamos a apoiar a comunidade, mais precisamente as famílias que mais precisam, mas sem os nossos clientes e consumidores, nada disto seria possível. Esta foi a forma que encontrámos para, todos juntos, podermos contribuir para uma causa tão nobre e de cariz solidário.”, afirma Victor Manuel Martins, Diretor Ibérico de Nestlé Professional. “Esta é também uma forma de dinamizar a economia nesta fase tão importante e decisiva para a retoma de vários negócios e até mesmo para a continuação de muitos deles. Faremos o nosso melhor para estarmos sempre presentes ao seu lado”, continua.