Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

NANCARE surpreende os Pais com um cuidado extra para os Bebés

Nestlé traz ao mercado a inovação que faltava
Voltar aos Comunicados de Imprensa
Jul 10, 2020

Sabia que até 62% das crianças tratadas com antibiótico sofrem de diarreia? Ou que aproximadamente 1/3 das consultas pediátricas devido a distúrbios gastrointestinais são relacionadas com obstipação? Ou que 32% dos bebés portugueses não cumprem com a recomendação de vitamina D no primeiro ano de vida?

Gama de suplementos alimentares NANCARE

Durante os primeiros anos de vida, todos os bebés experimentam muitos momentos de alegria, assim como momentos em que necessitam de um cuidado extra. Por isso, a Nestlé apresenta NANCARE, a gama de suplementos alimentares desenvolvida para ajudar os pais durante esta etapa.

Reforçando o compromisso da Nestlé na investigação e desenvolvimento em Nutrição Infantil, área em que se tornou especialista, NANCARE tem uma gama de suplementos desenvolvidos especialmente a pensar nos bebés e crianças, com ingredientes inovadores como os HMO, já presentes nas fórmulas infantis da Nestlé. Segundo Ludovic Aujogue, diretor de Nutrição Infantil da Nestlé Portugal, “esta gama oferece soluções que ajudam os pais nalguns dos desconfortos mais comuns no dia a dia dos bebés, como obstipação ou diarreia associada a tratamento de antibiótico, sistema imunitário e suplementação em vitamina D, E e DHA”.

Já disponível em farmácias e parafarmácias, NANCARE inclui 4 produtos:

NANCARE FLORA – SUPPORT, especialmente indicado em casos de diarreia e/ou tratamento com antibiótico;

NANCARE FLORA – EQUILIBRIUM, com fibras solúveis (GOS e FOS), destinado a bebés com obstipação. As fibras solúveis favorecem um trânsito intestinal adequado;

NANCARE DHA, VITAMINA D & E, para a manutenção de ossos normais e para o normal funcionamento do sistema imunitário. O DHA é um ácido gordo que se encontra no leite materno e é um componente estrutural muito importante do cérebro e da retina;

NANCARE VITAMINA D, para o funcionamento normal do sistema imunitário e para o desenvolvimento normal dos ossos.

Os suplementos NANCARE complementam a nutrição, desenvolvidos a pensar nas principais carências e dificuldades dos primeiros 1000 dias dos bebés e crianças.

 

NOTA IMPORTANTE: O uso de suplementação não substitui uma alimentação equilibrada e a consulta regular de um pediatra.

Article Type