Centro de Serviços Partilhados da Nestlé em Portugal recebe certificação CARE

NBS Lisbon

O Nestlé Business Services Lisbon (NBS Lisbon), o centro de serviços partilhados da Nestlé que, a partir de Lisboa, presta serviços às empresas do Grupo Nestlé espalhadas pelo mundo, recebeu a certificação CARE pelo Bureau Veritas.

Esta certificação avaliou o cumprimento da legislação local em seis áreas essenciais para este centro: condições de trabalho e emprego; integridade empresarial; segurança e saúde; ambiente e sustentabilidade, segurança e comunidades locais. Esta unidade junta-se agora às restantes unidades da Nestlé Portugal, que por serem mais antigas já tinham sido certificadas nos mesmos parâmetros.

O NBS Lisbon iniciou atividade em março de 2017 e é um dos oito centros de serviços partilhados da Nestlé existentes no mundo. É um centro de empregabilidade jovem e com uma grande diversidade cultural que conta com mais de 300 Colaboradores de 36 nacionalidades diferentes, que prestam serviços nas áreas de Order to Cash, Source to Pay e Digital & Social Media.

Durante dois dias, a auditoria da Bureau Veritas analisou documentos, entrevistou de forma confidencial Colaboradores, aleatoriamente escolhidos e que constituíam uma amostra representativa da totalidade dos Colaboradores do centro, dado serem de diferentes departamentos, com diferentes habilitações académicas, antiguidade, género, idade e etnia. Através desta auditoria o NBS Lisbon viu comprovado que os seus valores, princípios e regras corporativas são vividas na prática pelas suas Pessoas.

Para Andreia Cabral Dias, HR Manager do NBS Lisbon, “esta certificação veio acreditar o que já somos e o que fazemos há muito tempo. Somos parte da Nestlé, the Good food, Good life company, e está no nosso ADN a preocupação e o compromisso constantes com o bem-estar das nossas pessoas, dos nossos clientes e dos nossos fornecedores, com a melhoria contínua e com a qualidade em tudo o que fazemos. Estamos por isso muito felizes e orgulhosos com a obtenção da certificação CARE”.