A marca KITKAT da NESTLÉ acaba de invadir o mercado com o novo KITKAT Gold e com uma campanha pensada no lado mais sofisticado e único que esta novidade promete trazer aos momentos de pausa.
O espírito gold vai estar presente no Centro Colombo, de 25 a 26 de julho, e no NorteShopping, de 24 a 26 de julho, com um cofre KITKAT Gold, em tamanho real, onde as pessoas serão desafiadas a decifrar um código para abrirem o cofre e se habilitarem a ganhar prémios irresistíveis.
Para participarem e se habilitarem a ganhar um jantar a dois num restaurante de luxo, um passeio de barco, ou vários chocolates KITKAT Gold, basta apresentarem o talão da compra de um chocolate KITKAT nos hiper e supermercados Continente.
A campanha acontece também no universo digital onde, através da página de Facebook de KITKAT, os internautas poderão participar no passatempo e desvendar a combinação correta para ganharem chocolates KITKAT Gold.
Para além da campanha de mupis KITKAT Gold, que decorreu durante o mês de julho, a marca terá ainda presença em loja com MPV dedicado a KITKAT Gold, com a temática do cofre.
O novo KITKAT Gold surge de uma combinação chique de wafer leve e estaladiço com o famoso chocolate de leite suave da versão clássica, cobertos com chocolate branco cremoso e notas de caramelo, detalhes que o tornam tão único e irresistível.