Quer esteja no início da sua carreira ou pretenda desenvolvê-la, convidamo-lo a explorar as nossas oportunidades de emprego. Junte-se a nós e faça parte da comunidade Nestlé!
Comunicação
A arte de comunicar e gerir relações com diferentes Stakeholders é uma área apaixonante na Nestlé
A nossa equipa de Comunicação Corporativa desenvolve um papel fundamental como a força motriz no coração da Nestlé. O trabalho desenvolvido em estreita cooperação com outros departamentos e negócios procura gerir estrategicamente a reputação da Nestlé e o envolvimento da comunidade com a nossa empresa.
A equipa de Comunicação ajuda-nos a alcançar os objetivos de negócios, desenvolvendo e executando comunicações externas e internas. O Departamento de Comunicação proporciona o aconselhamento, a visão estratégica e o planeamento por forma a garantir consistência ao transmitirmos as mensagens-chave aos nossos stakeholders.
As nossas atividades visam uma ampla audiência, incluindo os Colaboradores, os Media, as ONGs, as organizações internacionais, os líderes de opinião, os nossos consumidores e o público em geral.
As áreas em que poderá aprofundar a sua experiência em comunicação – local ou internacionalmente:
Relação com os Media: Atuar como a voz da empresa para o exterior; Gerir as relações com os Media enquanto Media Relations Specialist.
Assuntos Públicos: Gestão da relação da Nestlé com as partes interessadas externas, visando assegurar o desenvolvimento de políticas que respondam à mudança social.
Conteúdo Corporativo e Digital: Gestão de sites corporativos e canais de social media, atingindo milhões de consumidores, influenciadores online entre outros stakeholders todos os dias com comunicação estratégica.
Comunicação Interna: Informar os Colaboradores, envolvendo-os e garantindo o alinhamento com a cultura, os valores e com o propósito da empresa.
Assuntos Corporativos de negócio: Responsáveis por coordenar e alinhar o envolvimento da Nestlé em indústrias externas e organizações comerciais, com o intuito de fortalecer a nossa posição e influenciar a agenda atual e futura da indústria. Promover e contribuir para o diálogo e a colaboração da Indústria no desenvolvimento e implementação de melhores práticas e padrões voluntários não competitivos relevantes, a fim de enriquecer, coletivamente, o valor do consumidor e do cliente em todos os mercados. É imprescindível, para esta área, ter um forte interesse por temas atuais, negócios, ambientes digitais e sociais..
Junta-te à equipa de Comunicação e ao nosso desafio de nos destacarmos no sector de Fast Moving Consumer Goods e no Mundo!