Sort by
Sort by

NESCAFÉ® Dolce Gusto® lança novo website e já conta com 200 mil pessoas no programa PREMIO

Voltar aos Comunicados de Imprensa

A marca de cápsulas de café NESCAFÉ® Dolce Gusto®, pertencente ao grupo Nestlé, anuncia inovações no seu site e loja online, e o alcance do patamar dos 200 mil consumidores inscritos no seu programa de fidelização PREMIO. Para celebrar estas conquistas, a marca anuncia promoções especiais para o seu consumidor. Até domingo, os consumidores terão 25% de desconto em compras online acima dos 30€ e receberão mais pontos acumulados – 500 pontos – por cada encomenda.

“Neste momento, utilizamos uma das maiores plataformas de e-commerce do mundo, o que permite a integração de novas funcionalidades de forma mais rápida, mantendo o máximo de segurança para o utilizador. E agora decidimos fazer mais um upgrade”, refere Miguel Abreu, Responsável de Marketing de Cafés Lar da Nestlé Portugal. “O site de NESCAFÉ® Dolce Gusto® está agora com um design ainda mais intuitivo e moderno, que permitirá conferir uma nova experiência de navegação aos nossos consumidores. O e-commerce sempre foi uma aposta importante para a marca e com estes upgrades, pretendemos continuar a surpreender o consumidor com a melhor experiência possível.”, conclui Miguel Abreu.

Nos últimos dois anos, a NESCAFÉ® Dolce Gusto® duplicou a sua faturação na loja online, bem como o número de compradores. Atualmente, além da loja online, a aplicação PREMIO, disponível em Android e iOS, também já conta com cerca de 200 mil utilizadores.

A aplicação PREMIO corresponde ao programa onde os fãs da marca têm acesso a várias ofertas, atribuídas através da acumulação de pontos. Destaca-se pela facilidade com que o consumidor pode introduzir os seus códigos, bastando apontar a câmara do telemóvel para o código QR presente nas embalagens de cápsulas da marca, e o mesmo fica automaticamente inserido. O leque de prémios é bastante alargado, sendo que o catálogo vai desde relógios a gadgets, passando pelos acessórios para cozinha ou experiências exclusivas.

No site NESCAFÉ® Dolce Gusto® é possível encontrar todas as variedades de bebidas e acessórios exclusivos da marca, dos quais, alguns não se encontram no canal alimentar. As encomendas têm um valor mínimo de 20€ e são entregues, de forma rápida e cómoda, num prazo máximo de 48h em casa, em todo o território nacional, incluindo as Regiões Autónomas.