NESQUIK® 0% é parceiro da Associação Portuguesa de Nutrição

Opção equilibrada para toda a família, com 0% de açúcares adicionados

A Associação Portuguesa de Nutrição (APN) acaba de estabelecer uma parceria com NESQUIK® 0% açúcares adicionados (contém apenas os açúcares naturalmente presentes) - o mais recente achocolatado em pó da marca NESQUIK® - que se apresenta como tendo o equilíbrio nutricional adequado para integrar uma alimentação saudável.

A receita de NESQUIK® 0% contém na sua base 42% de farinha de arroz e 20% de aveia natural. É isento de glúten e adequado a pessoas com doença celíaca, sendo adoçado com edulcorante extraído da planta stevia.

NESQUIK 0% açúcares adicionados

A atribuição do selo a NESQUIK® 0% resultou de um processo de análise do produto por parte da APN, que avaliou o interesse nutricional do produto, reconhecendo a sua elegibilidade para a utilização deste selo, que passará a ser apresentado na embalagem e em todos os materiais de comunicação da marca. Este é mais um passo no sentido da consolidação da parceria da Nestlé com a APN, através da qual a empresa tem vindo a apresentar produtos de maior interesse nutricional face aos já existentes no mercado para o mesmo segmento. NESQUIK® 0%, classificado como Nutri-Score A é assim apresentado pela marca como uma escolha interessante para acompanhar um pequeno-almoço ou lanche nutritivo, saboroso e muito divertido para toda a família!

NESQUIK® 0% partilha com os seus consumidores uma perspetiva saudável e sustentável da alimentação da vida e do Planeta. Através do movimento Fun for Good, NESQUIK® inspira a adoção de um estilo de vida que passa também pela prática regular de exercício físico.

O delicioso sabor a chocolate provém de cacau obtido de forma sustentável e ao abrigo do programa Nestlé® Cocoa Plan, implementado como forma de apoiar e melhorar a vida dos agricultores e respetivas famílias.

Alinhado com o compromisso Nestlé® para em 2025 atingir a meta de 100% de embalagens recicláveis ou reutilizáveis – um compromisso anunciado em 2018 –, a embalagem de NESQUIK® 0% foi desenhada para ser 100% reciclada.