Desenvolver as competências certas para ajudar os jovens a alimentar o mundo.

Pelo mundo fora

Conseguir ganhar a vida com a agricultura é um desafio cada vez maior. À medida que os jovens migram para as cidades, a idade média dos agricultores vai subindo. As alterações climáticas tornam a agricultura ainda mais desafiante, o que resulta em problemas para todo o sistema alimentar.

Estamos a apoiar os agricultores para estarem à altura destes desafios. De forma a garantir a qualidade e sustentabilidade das nossas cadeias de abastecimento a longo prazo, estamos a ajudar os jovens a tornar a agricultura uma atividade lucrativa e sustentável.

Jovem negra com roupa colorida a sorrir

As nossas ações

Os agricultores são os alicerces e o futuro do sistema alimentar. É por isso que inspiramos, treinamos e damos aos jovens agricultores os meios para desenvolver os conhecimentos e competências necessários, e alimentamos os seus espíritos empreendedores para gerir as suas produções de forma sustentável.

Até ao momento, já:

Trabalhámos diretamente com mais de

550000

Formámos mais de

400000

Identificámos cerca de

20000

Organizámos ações de formação especiais e apoiámos programas para ajudar potenciais agroempreendedores na transformação das suas produções.

Adaptámos os nossos programas de formação e apoio a nível local e criámo-los em conjunto com parceiros externos.


Os nossos parceiros:

Parceiros reconhecidos a nível local e internacional da área do ensino e indústria ajudam-nos a moldar os programas de agroempreendedorismo às necessidades da nossa comunidade de agricultores em todo o mundo.

Capa do Relatório de Criação de Valor Partilhado