Sort by
Sort by

Patrícia Mamona é a nova embaixadora dos Cereais Fitness®

Atleta reforça ligação da marca ao desporto
Voltar aos Comunicados de Imprensa

Patrícia Mamona é a nova embaixadora dos Cereais Fitness®, vindo reforçar a ligação da marca ao desporto e à vida saudável. A atleta medalhada é a protagonista da nova campanha nacional intitulada “Descobre o teu lado Fitness”, totalmente produzida em Portugal pela McCann Portugal com a produtora Grumpy, a partir de um conceito global da McCann Paris.

Enquanto Embaixadora da marca em Portugal, Patrícia Mamona junta-se à campanha global “Descobre o teu lado Fitness”, que pretende reforçar a ligação da marca ao desporto e ao prazer de estar em forma, aproveitando a dualidade de sentido da palavra Fitness, de cereais nutritivos e ligação ao desporto.

Patrícia Mamona: embaixadora dos cereais FITNESS

 

Segundo Elsa Santos, Responsável de Nestlé Cereais em Portugal, “com a escolha da nova embaixadora Patrícia Mamona, pretendemos consolidar a preferência dos portugueses pelos cereais Fitness®, num contexto de vida ativo e onde o pequeno-almoço desempenha uma função essencial para uma alimentação saudável”. A responsável desvenda também que “ainda durante o primeiro trimestre vamos estar nos pontos de venda com uma nova imagem da marca, totalmente renovada e bastante apelativa, que certamente virá reforçar a liderança da marca em Portugal”.

Demonstrando que “o importante é descobrir aquilo que nos faz sentir bem”, a campeã de triplo salto Patrícia Mamona vem reforçar o seu posicionamento de Fitness® dedicado a um estilo de vida dinâmico, em que prazer no desporto e bem-estar são essenciais.

 

#DescobreOTeuLadoFitness

Cereais Fitness - Descobre o teu lado Fitness com Patrícia Mamona